Política de Entrega
Formas de Entrega
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será encaminhado para o endereço informado no pedido. Esse serviço permite que o cliente selecione a data e o período de entrega.
Políticas de Entrega
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.
- As entregas são realizadas de segunda a sexta das 08h até às 20h, e sábados até as 15h.
- Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
- Preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas para evitar retorno da compra.
Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (ver detalhes em Trocas e Devoluções).
Prazo de Entrega
Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.
Regiões atendidas e Taxas de serviço
No momento, nosso serviço de delivery está atendendo a algumas regiões. A taxa de suas compras varia de acordo com a localidade e a forma de entrega:
Cidade | Filial | Taxa de serviço |
---|---|---|
Catanduva | Loja Avenida São Domingos | R$ 12,00 |
São José do Rio Preto | Loja Av. Potirendaba | R$ 13,90 |
Loja Região Norte | R$ 13,90 |
*Os valores e regiões atendidas podem sofrer alterações sem notificação prévia.