Política de Entrega

Formas de Entrega

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será encaminhado para o endereço informado no pedido. Esse serviço permite que o cliente selecione a data e o período de entrega.

Políticas de Entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado.

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 08h até às 20h, e sábados até as 15h.
  • Não realizamos entregas aos domingos e feriados.
  • Preferência sobre dias e horários de entrega devem ser comunicadas para evitar retorno da compra.

Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (ver detalhes em Trocas e Devoluções).

Prazo de Entrega

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.

Regiões atendidas e Taxas de serviço

No momento, nosso serviço de delivery está atendendo a algumas regiões. A taxa de suas compras varia de acordo com a localidade e a forma de entrega:

Cidade Filial Taxa de serviço
Catanduva Loja Avenida São Domingos R$ 12,00
São José do Rio Preto Loja Av. Potirendaba R$ 13,90
Loja Região Norte R$ 13,90

*Os valores e regiões atendidas podem sofrer alterações sem notificação prévia.